Criada pela médica veterinária Fernanda Pecoraro com o intuito de proporcionar uma estadia confortável, segura e divertida.

É impossível falar sobre a Chacrinha sem falar sobre Fernanda Pecoraro, médica veterinária que trabalha com homeopatia e comportamento.

           Há muitos anos Fernanda precisou viajar e deixou sua dogue alemã em um hotel. Pesquisou e escolheu um que tinha um canil bem grande para que ela fosse bem acomodada.

 

           Ao retornar, não ficou contente com o espaço onde ela foi realocada. Decidiu então, não mais viajar e investir em bem estar animal. Assim alguns clientes começaram a pedir para que ela cuidasse de seus cães em sua casa.


            Com o aumento da confiança e consequentemente do número de hóspedes, surge a primeira unidade da Chacrinha. Por quê Chacrinha?


           Tudo começou com um pequeno espaço no bairro do Caxingui sendo usado pelo Dr. Eugênio Pecoraro, avô de Fernanda, para o seu passatempo que era cuidar do pomar e da horta. Todos na redondeza conheciam este espaço como CHACRINHA – que servia como ponto de referência no bairro. Muitos buscavam um espinafre, uma cenoura, pitanga, louro, tudo fresquinho. Com seu falecimento, a Chacrinha ficou fechada um tempo até ser usada para gerar frutos um pouco diferentes... tornando-se 


“CHACRINHA CENTRO DE BEM-ESTAR ANIMAL”.


           Foram colhidos muitos frutos nesse lugar, mas os peludos nos pediam mais verde e mais espaço. Assim, nos mudamos para Cotia e finalmente para Vargem Grande Paulista onde estamos hoje contando com mais uma médica veterinária na sociedade, a Dra. Fernanda Condomitti.


            Agora os hóspedes podem desfrutar de toda a estrutura preparada para recebê-los, sendo tratados com carinho e respeito.


            A Chacrinha Centro de Bem-Estar Animal tem por objetivo ser a extensão de suas casas.

DSC03023
DSC03011
DSC02982
DSC02977
DSC02968
DSC02967
DSC02886
DSC02915
DSC02874
DSC02847
DSC02846
DSC02872
DSC02845
foto64
foto49
1/1